quinta-feira, 24 de junho de 2010

Playstation 3

Ora bem ainda não me apresentei sou o Ricardo o poster das vossas aulas do CS (das armas claro)...
Bem, sou um Gammer desde que tenho 4 anos...Podem me chamar "Geek" porque é verdade.
Os meus estilos preferidos são:
øFPS
øRPG's
øMMORPG's

Mas vamos ao que interessa:
Desde que a playstation veio ao mundo eu sempre gostei do que faziam mas faltava algo...Internet, Online Ranks, Chats etc...
Então saiu a Playstation 3...Muita gente diz que a Xbox360 é melhor do que a PS3, sim é melhor, em algumas coisas claro.

Dois dos jogos mais jogados na PS3 são:

Assassin´s Creed 1 & 2:

Review de um Player:



Assassin's Creed 2 é semelhante sobre conspirações e

espinha
-stabbing (olho-stabbing também, em uma

animação especialmente brutal), mas ele está

determinado a deixar você tem um bom tempo no

meio de toda essa escuridão.









Call Of Duty Modern Warfare II:

Review de um Player:

Como na terra você rever um jogo como o Modern Warfare 2? A gigante de um jogo definido para ser o maior lançamento de entretenimento de 2009 (e, possivelmente, 2010) por uma milha país. Um valentão da escola £ 200 cujo intimidar a granel empurrou um ervas daninas dúzia de triple-A títulos em 2010. O jogo mais aguardado do ano - a década, até mesmo, se você acredita hipérbole sem fôlego o anúncio da TV. A sequela para os 13 milhões de mais-venda original com uma avaliação Metacritic de 94% e uma pontuação de 9,4 IGN. Um evento de mídia com pelo menos 35 vídeos já se encontra sentado em servidores da IGN e 102 recursos. Google leva 0,12 segundo para encontrar 38 milhões e meio de acessos. E isso é muito tempo para o Google. E ela nem sequer foi lançado ainda. Como? Você sente-se. E jogá-lo.


Obrigado por verem.

  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

3 comentários:

Miguel Rocha disse...

o AC 2 deve ser bem fixe :D

Pedro Lourenço disse...

Assassin's Creed 2 é um dos meus sandboxes favoritos. Tive um orgasmo de prazer quando soube que teremos o Brotherhood já em Novembro, e ainda mais pelo que foi mostrado na E3, que foi simplesmente lindo! O jogo que mais gostei na E3, sem duvida.

Quanto ao COD 4, penso que seja um jogo melhor do que o MW2. No modo campanha, vos garanto que é, porque a este acabei, e no MW2 não. Modo online, desde que digam que não tem Comando nem PainKiller, é 20x melhor.

Continuem os posts, que no inicio é complicado (pelo amor de deus, não vão ver os meus posts iniciais xD).

Miguel Rocha disse...

eu tou a ver se melhoro. o Rui pelo que mostra, nao me curte muito cada um tem a sua maneira de fazer analises, e isso...

Enviar um comentário