sexta-feira, 11 de junho de 2010

Need for Speed: Nitro - Análise

Bem, estou aqui novamente, para mais um post, só que desta vez vou fazer uma análise ao Need For Speed: Nitro, para a Nitendo Wii, eu que tenho este jogo fantástico, decidi fazer uma pequena análise.                                                                                                                                                  
Este jogo, que tem uns gráficos espectaculares, da editora E.A., que saiu em finais de Novembro de 2009 (se não me engano), é uma continuação da saga Need For Speed, ou seja, é a versão Shift, para a Wii. Na Wii, há 3 maneiras de jogar, o Wii Remote, Wii Remote + Nunck, e com o Wii Wheel, pela minha opinião, o mais prático é o Wii Wheel, que dá uma melhor sensação de condução.                                                                                                       
 No modo carreira, existem 3 classes de carros, a C, a B, e a A, começasse pela classe C, como é óbvio. E, existem 5 cidades, em que se começa no Rio de Janeiro, onde tu tens de conquistar  Stars, para desbloquear os eventos, na mesma cidade, a cidade seguinte, os carros, e até os Sprays e as peças de automóveis. Para se ganhar as ditas estrelas, é preciso ganhar, “X” pontos, como no Drift, No Draft, no Nitro, no Air, e no Won It.           
Em cada cidade, há vários eventos, como a Normal Race (com e sem polícia), a Elimination Race (com ou sem polícia), a Drag race, que consiste numa espécie de recta, em que tu vais ter de mudar as mudanças manualmente, e também vais ter de te desviar dos traffic cars; a Time race, em que tens de fazer um certo tempo de corrida.                                                 
Uma desvantagem, do NFS é que nas 3 classes, as cidades são sempre as mesmas, que vai ficando seca, e também não há o modo Multiplayer, o que devia ser uma boa ideia neste jogo, ia enriquecê-lo mais, dando outra sensação ao jogar com pessoas de todo o mundo…                           
Muitas Star’s!!!                                                                                                                                                            
           

  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

2 comentários:

Miguel Rocha disse...

ninguem comenta :(

Strafikus disse...

Para compensar isso temos o Burnout Paradise City =P...apsear de ser um jogo um pouco ou completamente irrialista

Enviar um comentário