sábado, 15 de maio de 2010

Peço desculpa aos Leitores

Boas...peço desculpa não me ter apresentado...fui xamado muito rapidamente para participar no blog e nem tive ideia de escrever algo.
Chamo-me Ricardo em Real Life...chamam me Dark pelo meu nick no CS [D]ark [N]ight começei a jogar CS no primeiro dia de férias de Verão e logo no 3 dia já estava MP a levar porrada dos Pro´s...Chama o Miguel para levar porrada comigo xD num servidor que já n existe a mt tempo...Ganhei experiencia e fui conheçendo gente...posso dizer que já corri grande parte das sensações de ser um jogador de CS...Uma das mais seca foi mesmo ser Admin (é mais dificil do ke pareçe) Ultima análise: Posso dizer que um dos jogos que revolucionou a era do FPS foi mesmo o Counter-Strike...seja ele CS 2D, CS Beta , CS CZ , CS 1.6 ou Source...a Valve fez (vou exagerar) uma maravilha do mundo por assim dizer =)

Bons Headshots...E joguem limpo.
  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

1 comentários:

Miguel Rocha disse...

isso eh tudo verdade, joguei por influencia tua

Enviar um comentário