sexta-feira, 14 de maio de 2010

Counter-Strike: Online - Review

 Boas, venho cá para mais um post. Mas, desta vez, vou sair da rotina do Blog, e fazer uma análise ao novo CS, vi este jogo no Youtube, e decidi falar sobre ele...




Bem este novo CS, é mais uma versão, sendo parecido com o Source.
Esta nova versão saiu em 2008(desculpem o "desactualizamento", só o vi à pouco tempo), é como todas as outras versões do CS, tem os mesmos Mod's, Bot's, enfim, tudo o que por exemplo o 1.6 tem.
Mas este CS, tem algo diferente, o que será?! Os gráficos claro! Pois a Valve, ao longo da criação dos seus jogos, tem desenvolvido os gráficos. E, já devem ter reparado, na diferença do CS: 1.6 para o Source, eu já tive a experiência de o jogar, e pela minha opinião não gostei muito, pois, o que muda é só mesmo os gráficos e a "maneira de ser" dos mapas, e lentidão no meu PC também não ajudou nada....
Bem, para dizer desta nova versão do CS, não tenho lá grande coisa a dizer eu sei, e por isso vos deixo com o trailer, deste fabuloso jogo, e ainda espero vir a jogá-lo e quando isso acontecer, eu vou tentar fazer uma Review mais elaborada!

E aqui está o trailer:


Bons tiros!!
  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

2 comentários:

Strafikus disse...

Eh Lindo o trailer xD Se o jogo fosse mesmo como tava o trailer (tirando os graficos a desenho animado)ficava um jogo 5* (só as animações partiam logo tudo.

Miguel Rocha disse...

isso é verdade!!

Enviar um comentário