sexta-feira, 23 de abril de 2010

Surf Mod

Bem cá estou eu, para mais um post, mas desta vez vou fazer sobre o Surf Mod.
Se bem que não sou muito bom a Surfar, falta-me a prática.
Houve um jogador, que pensou, e que criou o mapa surf_the-gap utilizando um programa, e desde então, outros mapas foram criados e o Surf Mod tem cada vez mais adeptos. O mapa mais popular é o surf_ski_2, onde o objetivo é matar a equipa adversária.
Existem muitos mapas, criados para o "Freestyle", onde o objetcivo é fazer manobras, ou para "Speedrun", mapas onde tu vais precisar passar vários níveis e chegar ao fim do curso o mais rápido possível.Se quiseres obter armas, vais ter de chegar ao chamado Mario, uma espécie de torre, onde tu ao subir vais obter armas, eu nunca lá cheguei, mas já vi amigos meus lá chegarem, com grande facilidade, mas Surfar, não é o meu forte...
 Aqui vos deixo uma amostra do surf:


Bem, aqui está outro post, uma pequenina análise ao surf...
Bons surf's!!
  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

0 comentários:

Enviar um comentário