quarta-feira, 14 de abril de 2010

Apresentação de... Miguel Rocha

;Boas, eu vou me apresentar, que reparei que nao o fiz, o que até parece mal...
Bem, em poucas palavras, sou o criador deste blog, em que eu e um amigo tivemos a ideia.
Já jogo cs, desde o Verão de 2009, foi um bom verão, comecei a jogar por influência, já tinha ouvido falar deste jogo, mas não me dizia grande coisa, mas quando comecei a jogar, até gostei, depois MP, fiquei viciado, depois de umas horas a jogar, com um amigo, comecei a apanhar-lhe o jeito, descobrimos um server que até era fixe, se bem que um tempo depois acabou, agora jogo onde calha...
Bons headshot's!!
  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

1 comentários:

Strafikus disse...

Quem te puxou para MP fui eu maluco xD ate te obriguei quase a fazer o download do jogo! xD

Enviar um comentário