quinta-feira, 1 de julho de 2010

Super Smash Bros. Brawl - Análise

Aproveito para pedir desculpa por estes dias de ausência, mas como sabem tenho andado muito "agarrado" ao CS.
Como eu penso que os jogos são intemporais, vou fazer uma análise, ao Super Smash Bros. Brawl.
Bem, já o tenho desde 2008, mas ao ínicio não "liguei" muito, pois ainda não gostava muito de Plataformas e Luta, mas passados uns meses, tentei passá-lo todo, só que não conseguia passar uma parte, então quase o deixei de lado... Mas, há uns tempos, voltei para o passar todo,  fui jogando a pouco e pouco, e acabei-o pela 1ª vez.
Bem, este jogo continua a saga de Super Smash Bros., incluindo mais personagens como o Solid Snake e o Sonic The Hedgehog , mod's e extras, como os Novos Golpes Finais.
O que gostei muito neste jogo, foi começar com o famoso canalizador da Nintendo, Mario numa luta com Kirby, onde tu vais ter de o derrotar. 

O modo Clássico, permite-nos que complete-mos uma série de Stages, como a luta normal e outros...
O modo online também se sobressai sobre o jogo, das poucas vezes que joguei online, gostei, seja em Team seja em modo normal, todos contra todos. E, dispoem de um código para enviares aos teus amigos, e os desafiares, como um 1on1...

Espero que gostem! 
E. já agora, aproveito para agradecer ao Diogo, por ter feito o banner do blog.

Boas Lutas!
  • rss
  • Del.icio.us
  • Digg
  • Twitter
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Share this on Technorati
  • Post this to Myspace
  • Share this on Blinklist
  • Submit this to DesignFloat

3 comentários:

Rui Santos disse...

Adoro esse jogo, 4 pessoas na mesma luta em mp na mesma consola e nao online = 100/100 +.+

a analise ja nao gostei dela

o link nao é uma personagem nova, aparece em todos os super smash bros...

e se eu fosse a ti ao modo historia nem dava muito interesse, é bem fixe mas fixe mesmo é as lutas que sao melhores que o modo historia em k transformam o jogo num jogo de plataformas...

bah

para a proxima fico a espera de uma boa analise ;)

Diogo disse...

Adorava jogar a versão da N64 como os meus vizinhos quando era puto.

Depois nunca mais toquei nos Super Smash. Mas pelo que vejo, tenho mesmo que arranjar esta versão Wii uma dia destes para voltar ao vicio.

e btw, fazem uma análise do Brawl sem mostrar nenhuma imagens da sex bombd da Nintendo Samus Aran é um crime.

Rui Santos disse...

@Diogo: esse o da nintendo 6´4 é o unico que nao tenho \o

mas aconselho-te o melee da gamecube e especialmente o brawl ^^

Enviar um comentário